Área de membros: como atrair novos assinantes a curto prazo com recursos limitados

área de membros

Você é dono de uma http://www.newpathhealth.com/69600-buy-ashwagandha.html empresa de software ou possui uma еxecute claritin d price área de membros e tem dificuldade pra atrair novos assinantes pro teu negócio?

Nesse vídeo, eu falo um pouco sobre a estratégia Trial e como você pode, através de uma estratégia simples, http://holdinghandshospice.org/88175-adapalene-gel-price.html gerar novos cadastros e fidelizar os seus novos clientes.

Assista e, ao final, deixe suas dúvidas na área de comentários no final da página!

A estratégia para vender área de membros ou softwares

É super importante lembrar que não basta oferecer o período de uso com desconto, você precisa fazer o usuário entender o valor daquilo que ele está oferecendo.

Os 30 dias de Trial precisam ser vividos com intensidade pra que, no mês seguinte, a pessoa se sinta impelida a permanecer utilizando seu serviço.

O plano tático da sua campanha de aquisição

Pra colocar esse modelo de campanha em ação, você precisa seguir três passos básicos que descreverei a seguir:

Ímã digital

Crie um conteúdo gratuito, um achieve provigil uk e-book ou mini treinamento que ajude o teu público a dar o primeiro passo em direção a solução do problema que o teu produto ou serviço resolve.

Para ajudá-lo a criar um http://beckybanksonline.com/43380-imitrex-injection-cost.html ímã digital mais eficiente, sugiro a leitura do artigo abaixo:

buy viagra online usa Ímã digital: 6 perguntas que irão ajudá-lo a captar mais e-mails

Leia-o caso tenha dificuldades nesta fase da sua campanha.

Tráfego pago

Leve, através de uma can you buy accutane in uk campanha de anúncios dentro do Facebook ou do Google, as pessoas para a página de download do seu ímã digital.

Fique atento para a segmentação da sua campanha, pois é onde boa parte dos empresários cometem erros bobos que comprometem todo o trabalho.

Página de obrigado

Direcione as pessoas que baixaram seu ímã digital para uma página de obrigado que contenha a oferta do seu produto ou serviço. 

Lembre-se de dar destaque ao grande benefício!

“Teste grátis por 1 mês!” e “Primeiro mês por apenas R$7,00” são bons exemplos a seguir.

Conclusão

Outra grande vantagem de trabalhar campanhas como a Trial é que você constrói um mailing segmentado de pessoas interessadas no seu produto ou serviço e pode trabalhar estratégias de e-mail marketing de forma mais eficiente em um segundo momento.

Afinal de contas, depender apenas da indicação de clientes satisfeitos é, além de pouco eficiente, arriscado para o seu negócio.

área de membros

Então, se você é dono de uma empresa de software ou trabalha com aulas e cursos disponibilizados através de uma área de membros e precisa de ajuda para colocar a sua campanha de aquisição de clientes no ar, entre em contato comigo.

Vou te ajudar, em uma reunião gratuita via Skype, a estruturar a tua primeira campanha, como medir o desempenho dessa ação e como otimizar cada etapa dela pra alcançar melhores resultados.

Pra garantir um horário para sua reunião, envie agora mesmo um e-mail para contato@decobarbosa.com.br com o assunto “Campanha Trial“, seu nome de usuário no Skype e o site da sua empresa.

Os agendamentos serão feitos por ondem de chegada de cada solicitação então, caso eu demore a responder, envie-me seu e-mail novamente e solicite prioridade.

Espero que tenha gostado do conteúdo.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, deixe seu comentário abaixo.

Até a próxima semana!

Deco Barbosa – Expert em Vendas Online.

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