As 5 Fases do Plano de Marketing Digital que Vende: ebook grautito

plano de marketing digital

Se você é empresário ou empreendedor já deve ter ouvido de agências e profissionais de marketing digital que, pra ter resultados em Tinidazole uk vendas na internet, você precisa oferecer conteúdo gratuito de forma deliberada e aumentar o engajamento no seu blog e redes sociais, não é verdade?

O problema é que, mesmo depois de dezenas de artigos publicados, ebooks produzidos, comentários e compartilhamentos nos seus posts do Facebook, o seu faturamento continua o mesmo.

Por quê?

Simples, porque o grande objetivo das tuas ações é chamar a atenção, é engajar, e não ajudar o teu público a solucionar os problemas que o teu produto ou serviço tem a capacidade de solucionar.

Pra construir um Fildena 200mg plano de marketing digital com foco em vendas, é preciso começar pelo produto ou serviço que se quer vender.

Pois bem, pensando na necessidade de pequenas e médias empresas de desenvolver ações para captação de novos clientes de forma simples e com orçamento limitado, criei um ebook chamado: As 5 Fases do Plano de Marketing Digital que Vende.

A seguir, você confere um resumo dos tópicos mais importantes presentes neste PDF.

Ao final do artigo, caso queira ter acesso ao plano em detalhes, disponibilizo o arquivo pra download de forma 100% gratuita.

#1. Definição do produto ou serviço

Como mencionei instantes atrás, um plano de marketing digital que tem a intenção de aumentar as vendas de um determinado produto ou serviço precisa ter como primeiro passo a definição de que produto será este.

O de maior valor agregado, o que possui a maior margem de lucro, ou, no caso de serviços, aquele com o maior ticket e menor quantidade de pré-requisitos de implementação.

#2. Elaboração do ímã digital

Sim, ebooks, PDF, treinamentos em vídeo ou até mesmo em áudio são excelentes ferramentas para atrair potenciais clientes para o seu negócio, mas a base desse conteúdo precisa ser o problema que o seu produto ou serviço soluciona.

De nada adianta ter uma lista com milhares de e-mails de pessoas que se cadastraram pra saber mais sobre algo que você não vende.

#3. Criação da página de captura

A maioria das pessoas vê páginas de captura e ferramentas de automação de e-mail como a solução para os seus problemas, mas não são.

A parte técnica precisa estar apoiada em uma estratégia que faça sentido para que, quando o prospect acessa a sua landing page ou entra na sua lista de e-mails, ele se sinta realmente motivado a buscar mais informação, e, em um segundo momento, comprar de você.

#4. Página de obrigado e upsell

Oferecer produtos de maior valor a quem acabou de fazer uma compra é uma estratégia utilizada por comerciantes e grandes redes varejistas já faz tempo, mas o que você provavelmente não sabia é que o upsell pode aumentar radicalmente os resultados das suas campanhas de aquisição de novos clientes.

No ebook falaremos mais a respeito desse tema e como aplicar essa técnica no seu negócio.

#5. Compra de tráfego

E é chegada a hora dos derradeiros anúncios do Facebook.

Muitas empresas tem investido parte do seu orçamento de marketing para anúncios em mídias digitais mas poucas tem aferido os resultados das suas campanhas e um grupo ainda menor tem bons resultados pra apresentar.

Por que será?

A tentativa de utilizar plataformas digitais como se usava a televisão ou o rádio – quanto mais gente assistir ou ouvir minha campanha, melhor – é um dos motivos pelos quais boa parte das tentativas de entrar no mundo do pague pelo clique acaba em frustração.

Bônus

E, para os que de fato estão comprometidos na implementação de um plano de marketing digital que vende, eu criei algo especial que será entregue dentro do ebook.

Eu não vou falar do que se trata o bônus, mas posso garantir que aumentará consideravelmente as suas chances de colocar os conceitos aprendidos em prática e, por consequência, vender mais.

Se eu fosse você, não perderia essa chance!

Conclusão

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Então é isso aí, pessoal!

Este é um resumo do conteúdo que aguarda você no ebook: As 5 Fases do Plano de Marketing Digital que Vende.

Espero que tenha gosta, e, caso sua empresa esteja precisando captar novos clientes ou até mesmo vender mais para clientes antigos, eu recomendo fortemente que você faça o download do ebook agora mesmo e comece a aplicar as estratégias que compartilho lá dentro.

Pra baixar o PDF gratuito é fácil, basta clicar no botão abaixo e preencher seus dados nos campos indicados (nome e e-mail).

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Caso tenha alguma dúvida ou queira sugerir melhorias para o conteúdo, deixe um comentário na área de comentários no final da página.

Muito obrigado por chegar até aqui e até a próxima semana.

Deco Barbosa – Expert em Vendas Online.

 

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