Transforme técnicas de Coaching em ferramentas para a produção de conteúdo: Quem Consegue

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

Crescemos ouvindo conselhos e contraindicações dos nossos pais e professores, mas, quando chegamos a vida adulta, nos damos conta de que o que de fato foi fixado em nossas mentes foram os exemplos.

Como cada uma das pessoas que fizeram parte da nossa infância lidavam com dinheiro, relacionamentos, desafios e perdas de toda e qualquer grandeza faz, muito provavelmente, parte da nossa forma de operar hoje.  

Talvez você já esteja cansado de saber a respeito de tudo isso, mas será que seu cliente sabe?

Caso saiba, ele inclui a buy antabuse online busca por pessoas que já realizaram o que ele quer realizar para modelar comportamentos e chegar mais facilmente até seus objetivos?

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Perguntas, perguntas e mais perguntas.

Minha intenção com todos esses questionamentos não é, nem de longe, ensiná-lo a como fazer o seu trabalho.

O que eu quero aqui é mostrar como fazer uso dessa e de outras ferramentas de company website desenvolvimento humano para a produção de um conteúdo relevante para a sua audiência.

Fica comigo até o final e eu prometo que você sairá daqui com um gatilho poderoso para agregar novas ideias à formulação do seu calendário editorial.

Quem Consegue

Durante minha certificação como Coach, tive a oportunidade de conhecer e aplicar a técnica Quem Consegue, que nada mais é do que a busca por referências  que já alcançaram algo que eu desejo alcançar ou mesmo que resolveriam o problema o qual estou enfrentando com facilidade tendo em vista seu perfil ou habilidades.

Ok, mas como eu posso me utilizar da técnica para produzir conteúdo útil para meus seguidores, assinantes, clientes e prospects?

#1. Olhe atentamente para o seu público

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Que tipo de resultado seus clientes e prospects buscam e quem são as pessoas (famosas ou não) que você conhece que já chegaram lá?

Lembre-se que pessoas adoram dar desculpas do tipo: “Mas fulano é rico”, “Mas fulano é de tal país” ou “Mas fulano tem uma genética X que favorece ele”. Selecione pessoas com perfil e realidade próximas as delas.

#2. Crie conteúdo com base nesses exemplos

Listas com 3 ou 5 nomes e suas respectivas ações/atitudes que a levaram a atingir tal resultado, artigos mais aprofundados sobre um exemplo forte, vídeo entrevista com a pessoa – caso ela seja de fácil acesso – ou webnars ao vivo.

As possibilidades não são infinitas, mas certamente são muitas.

Conclusão

Você não precisa ficar se matando para encontrar temas interessantes nem, muito menos, criar mais um artigo ou vídeo com dicas sobre produtividade.

Conecte o seu conhecimento técnico com as demandas e questionamentos do seu público e ofereça algo novo que ela possa aplicar a sua jornada.

E ai?! O que você acha?

Caso tenha sugestões de melhoria, críticas ou mesmo dúvidas, comente! Será um prazer aprender com você e melhorar cada vez mais o nosso trabalho.

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